terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pão de queijo


Ingredientes:
-2 copos (tipo requeijão 200ml) de polvilho (azedo ou doce)
-2 copos de queijo ralado (eu usei coalho e mussarela)
-1 caixinha de creme de leite
-1 pitada de sal

Modo de preparo:
 Em um recipiente coloque o polvilho e o queijo e vá misturando o creme de leite aos poucos e  mexa na massa até que se solte da mão esse é o ponto de enrola, faça bolinhas e leve ao forno pré-aquecido até que doure.


 Essa receita eu ouvi fala dela 1 vez por que a mãe de um conhecido havia comentado comigo, mais ela só havia me dito quais eram os ingredientes não passo as medidas, fui preocura no google achei algumas receitas em alguns site de culinaria mais ai eu entrei em um blog e achei a receita com as medidas e comecei a entra sempre nesse blog e decidi faze o meu blog ta sendo bom to curtindo muito. O blog no qual achei a receita é nacozinhadacarina.blogspot.com, bom pessoal espero que apreciem e fassam pra testar, eu gostei mais do pão de queijo com polvilho doce mais  vai de cada um.


sugestão de acompanhamento
Café o quanto baste pra você se satisfazer rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário